foto gestante bh

Caio a caminho ~Ensaio Gestante BH

Em época de tanta intolerância e de divisões, e que se você for a favor da mulheres, não pode ser a favor dos homens, eu preciso dizer que testemunho muitas mudanças no comportamento masculino sim!!!

Percebo aqui, quase que diariamente, que a grande maioria dos maridos acompanham suas esposas grávidas porque querem participar desse momento. Percebo que eles estão bem mais envolvidos na criação desses filhos que foram desejados pelos dois! Constato que muitos deles, dividem as tarefas com sua mulheres pós parto, que admiram suas mulheres e as respeitam.

Esse papai é um de inúmeros exemplos que tenho a honra de receber aqui. De um homem, que na mesma proporção que as mulheres se desenvolveram profissionalmente, se desenvolveu afetivamente com as coisas “do universo feminino”. Que não sente vergonha de demonstrar seu amor pela sua mulher e pelo filho que esperam, ou que já tenham juntos.

Por isso, quero aproveitar o finalzinho do mês dos pais para parabenizar todos esses papais incríveis que ajudaram suas mulheres a me escolher como a fotógrafa que eternizaria momentos tão especiais para a vida de vocês dois!

Muito, mas muito obrigada!

fotografia gestante balanço
fotografia gestante balanço
foto gestante bh
foto gestante bh
foto gestante bh
foto gestante bh
foto gestante bh
foto gestante bh
foto gestante bh
foto gestante bh

Deixe uma resposta