Essa é minha afilhada Kathrin! Minha primeira sobrinha!
Durante muitos anos, nosso relacionamento estava mais para mãe e filha, que madrinha e afilhada.
Pra ela dediquei muito do meu tempo, vi filmes e filmes infantis, fui à todas festas escolares, e dei também muito da educação que viria a dar às minhas filhas!
Beijei, abracei, aconselhei, viajei, briguei, bati… Fiz tudo que acreditava ser importante para a felicidade e crescimento dela!
Mas a juventude chega e os jovens sempre imaginam que já sabem o que é melhor para eles! Talvez até saibam algumas coisas mesmo… Ou não…
O pai dela sempre me fazia prometer que cuidaria dela e do irmão, caso ele faltasse algum dia. Ele faltou…
Durante muito tempo eu cuidei, interferi, mas num certo momento percebi que a minha promessa não poderia ser cumprida, porque tinha limitações. Limitações que também terei com as minhas filhas!
Então me recolhi ao papel de tia, que com o passar dos anos se torna muito insignificante… Pode parecer duro, mas é a verdade! Triste né?! kkkkk
As tias amam, mimam e fazem de tudo para agradar os sobrinhos enquanto pequenos, e quando eles crescem (assim como os filhos) tudo isso é colocado em terceiro, quarto, lugar… rsrsrs E olhe lá!
Felizmente, a vida é um ciclo de renovação…
Agora, aquela pequenina que durante anos eu carregava pra um lado e pra outro como se fosse minha, aquela mocinha rebelde que achava que a mãe, as tias, o padrinho eram chatos e caretas, agora vai perceber que todas as chatices, todas as “implicâncias” são demonstração de amor, de zelo e que a gente sempre só quis a felicidade dela. Dela e agora dessa miudinha que já está quase pronta para nascer!
Katrune, que Deus te abençõe sempre! Que você tenha a capacidade de enxergar além dos seus olhos. As pessoas sensíveis enxergam com o coração!
Sua dinda te ama e só deseja que tudo que chegue a você seja para o seu bem e para o seu crescimento como ser humano! Tenho certeza que esse bebê em seu ventre já é uma entrega do Divino para isso!
Que você saiba amá-la e respeitá-la. Que saiba cuidar, proteger e educar! E espero que alguma sementinha, de muitas que plantei no seu coração, possa florescer e trazer ensinamentos para essa nova fase da sua vida!
Sobre as fotos (quase me esqueço) foi um projeto um pouco diferente, mas com um resultado lindo e espero que você tenha gostado, porque fiz de todo meu coração!






