Sobrinha neta a caminho ~ Ensaio Gestante BH

Essa é minha afilhada Kathrin! Minha primeira sobrinha!

Durante muitos anos, nosso relacionamento estava mais para mãe e filha, que madrinha e afilhada.

Pra ela dediquei muito do meu tempo, vi filmes e filmes infantis, fui à todas festas escolares, e dei também muito da educação que viria a dar às minhas filhas!

Beijei, abracei, aconselhei, viajei, briguei, bati… Fiz tudo que acreditava ser importante para a felicidade e crescimento dela!

Mas a juventude chega e os jovens sempre imaginam que já sabem o que é melhor para eles! Talvez até saibam algumas coisas mesmo… Ou não…

O pai dela sempre me fazia prometer que cuidaria dela e do irmão, caso ele faltasse algum dia. Ele faltou…

Durante muito tempo eu cuidei, interferi, mas num certo momento percebi que a minha promessa não poderia ser cumprida, porque tinha limitações. Limitações que também terei com as minhas filhas!

Então me recolhi ao papel de tia, que com o passar dos anos se torna muito insignificante… Pode parecer duro, mas é a verdade! Triste né?! kkkkk

As tias amam, mimam e fazem de tudo para agradar os sobrinhos enquanto pequenos, e quando eles crescem (assim como os filhos) tudo isso é colocado em terceiro, quarto, lugar… rsrsrs E olhe lá!

Felizmente, a vida é um ciclo de renovação…

Agora, aquela pequenina que durante anos eu carregava pra um lado e pra outro como se fosse minha, aquela mocinha rebelde que achava que a mãe, as tias, o padrinho eram chatos e caretas, agora vai perceber que todas as chatices, todas as “implicâncias” são demonstração de amor, de zelo e que a gente sempre só quis a felicidade dela. Dela e agora dessa miudinha que já está quase pronta para nascer!

Katrune, que Deus te abençõe sempre! Que você tenha a capacidade de enxergar além dos seus olhos. As pessoas sensíveis enxergam com o coração!

Sua dinda te ama e só deseja que tudo que chegue a você seja para o seu bem e para o seu crescimento como ser humano! Tenho certeza que esse bebê em seu ventre já é uma entrega do Divino para isso!

Que você saiba amá-la e respeitá-la. Que saiba cuidar, proteger e educar! E espero que alguma sementinha, de muitas que plantei no seu coração, possa florescer e trazer ensinamentos para essa nova fase da sua vida!

Sobre as fotos (quase me esqueço) foi um projeto um pouco diferente, mas com um resultado lindo e espero que você tenha gostado, porque fiz de todo meu coração!

 

ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh
ensaio gestante bh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s