Mark, 1 ano ~ Smash com Splash

Olha só o Mark, o nosso Poderoso Chefinho dessa família tão bacana, que me prestigia desde a gravidez da Lulu.

Ele é esse rapazinho super de bem com a vida, que distribui sorrisos sem medidas e encanta todo mundo.

Lulu fica com aquele ciuminho, né? Mas a gente faz o que pode pra equilibrar as coisas, porque, por mais que o primeiro filho tenha recebido tudo o que o segundo recebe, eles acham que não, kkkk

Já o Mark não quer saber de nada além de aproveitar as oportunidades que vão lhe surgindo:

  1. Se é tirar foto com a família, tá feliz
  2. Se é tirar foto sozinho, tá feliz
  3. Se é pra destruir o bolo, deixa com ele
  4. Se é pra refrescar, bora!

E assim, a gente congela esse momento tão importante de mais essa família!

Obrigada Jéssica, estou esperando vocês no próximo ano, para o registro da 3a gravidez, kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s