Saulo, 9 meses ~Acompanhamento de Bebês

Eita que esse trenzinho tá ficando cada dia mais lindo!!

É de deixar mesmo a mamãe babando e o papai cheio de orgulho!

As imagens dispensam palavras… Elas falam por si!

Ah, só uma curiosidade: Saulo, aos 9 meses, já se rendeu ao hit “Oh Rita” da sofrência, kkkk

Mas tem que ser com o papai cantando, rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s