Davi, 12 dias ~ Fotografia Newborn BH

Eu acabei de nascer e já estou preocupado! Tô aqui pensativo…

Acho que é esse negócio de futebol é complicado! Papai é “galo”, vovô é “zêro”… E eu tô no meio dessa disputa querendo deixar todo mundo feliz, rsrsrs

Mas sabe como é né?! Eu preciso agradar o meu papai! Afinal, tenho tomado todo o tempo da mamãe só pra mim. Tenho atrapalhado as noites de sono deles… E mesmo com essas atrapalhadas, eles me amam mais que tuuuuudo!

Então vovô, eu sei que você vai me compreender! E no futuro, quem sabe, eu posso avaliar melhor, kkk (mas isso é segredo tá?!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s