Miá, Smash the Cake ~ Pré Niver

Minha segunda sobrinha neta já vai completar seu 1º aninho! E a gente fica assim analisando o ciclo da vida e percebendo como as coisas se repetem!

Dá um certo tranco, imaginar que a um tempo atrás, eu estava alí carregando meu afilhado, dando beijnhos nele, chamando atenção das travessuras… E ele com os olhinhos mais lindos do mundo, atento a tudo.

Agora, é ele quem carrega sua filhota. Miá, dona desse rostinho com os mesmos olhinhos felizes do pai e alguns traços da bela mamãe, é essa bonequinha maravilhosa.

Ela traz uma luz em sua volta que eu enxergo como a personificação da renovação e da esperança. Sua vida representa muito para todos nós, familiares, mas para quem conhece a história de seus pais, é inegável constatar o quanto a sua presença foi um grande alento para a vida deles, que mesmo tão jovens, já tiveram que superar o amargor de grandes perdas. Então, essa luz refletida por ela, eu acredito que são de 2 anjos que estão sempre por perto.

Miá iluminada, a tivó só deseja muitas felicidades em sua vida! Que a paz esteja sempre no seio da sua família! Que papai do céu os proteja de todos os males para que tudo flua para o bem de vocês!

Que sua luz jamais seja ofuscada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s