Rebeca, 13 dias ~ Ensaio Newborn BH

Estou vivendo um período de reencontros!

Novamente, a força da atração tem me trazido tantas famílias que fotografei há mais de 4, 5 anos… E para a nossa profissão, isso tem sim um valor bem especial. Fotógrafos entenderão.

A família da Rebeca é uma dessas famílias que tivemos histórias, afinidades e um carinho que parece que os anos não foram capazes de diminuir. Se você não viu a publicação do ensaio gestante dela, confira no link https://olgarodrigues.blog/2021/03/12/rebeca-a-caminho-ensaio-gestante-bh/

A maior das coincidências, lembrada pela Amanda, é que o umbigo das 2 filhas caiu aqui no ensaio! Mas não é algo tão simples assim. O ensaio da Rebeca foi realizado em 2 etapas, porque realmente estava um tanto difícil, e, se não fosse essa dificuldade extrema no primeiro dia, ela não teria que retornar e o umbigo não teria caído aqui, rsrsrs

Parece que seu retorno, 5 dias depois, deveria acontecer, para que o umbiguinho caísse aqui no estúdio. Tanto assim, que nesse segundo dia, o ensaio ainda parecia que não ia acontecer. Chegamos a cogitar um terceiro dia! E se assim tivesse ocorrido, o umbigo da Rebeca teria caído em casa. Maaaaassss, as coisas foram se acalmando e conseguimos finalizar com esse troféu (sem que isso fosse uma meta, a mãe só lembrou quando já estava trocando pra ir embora)!

Deixando de lado as minhas viagens, kkkk, eu me senti muito feliz e realizada quando estava escolhendo as imagens para essa publicação. Percebi que cada esforço desse trabalho é muuuuito gratificante!

Entregar uma foto de família assim, com tantos sorrisos, num cenário que parecia ser impossível, é mesmo um presente!

Mas cá entre nós: acho que a Rebeca quer uma parede de destaque no estúdio igual a que fiz para o César, que tinha sido o newborn mais difícil da minha carreira. Agora, estou na dúvida, kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s