smash the paint

Luiza, 2 anos ~ Smash the Paint

Aos 2 anos, as crianças já sabem bem o querem. Usam, perfeitamente, o poder da sedução para dominar os pais, que não resistem aos seus charminhos e também às birrinhas. Então, é sempre importante transformar qualquer tarefa em uma brincadeira.

Assim também funciona o ensaio com crianças de 2 anos ou mais. Brincamos!!! E durante a diversão, capturamos tudo o que elas nos oferecem.

Ao final, teremos fotos posadas, fotos distraídas, tremidas… Teremos muitos e muitos cliques que te farão relembrar cada expressão de seu eterno bebê.

Luiza é exatamente assim: sabe bem o que quer! Ciente disso, mamãe Luana pensou em realizar um Smash diferente! Fizemos o “Smash the Paint”. Foi uma delícia ver o tanto que ela pintou e curtiu o momento!

E se depois de muita pintura ( inclusive pelo corpo todo) que tal um banho relaxante pra já voltar pra casa, prontinho pra dormir?


Os pais da Luiza, Luana e Diogo, estão entre as pessoas que me elegeram para eternizar seus momentos e que depois que as fotos terminam, a gente fica batendo papo, come amoras, dá gargalhadas…

Sorte? Será? Eu prefiro acreditar na lei da atração, no cuidado de Deus em minha vida!


Eu atraio clientes para o estúdio que, em sua enorme maioria, poderiam ser meus amigos de vida!


É por isso que eu decidi atender 1 cliente apenas por turno. Eu gosto dessa entrega despreocupada com relógio. E por isso não gosto muito dos mini ensaios… Eles não me permitem tratar meus clientes como a Olga que sou. Fico refém do tempo.


Para minha “sorte” quem vem pra cá, está bem alinhado com esse estilo de perceber o ensaio.


Obrigada Luana por confiar tantos momentos ao meu olhar, por me indicar para tantas pessoas (já perdi a conta, kkk)
E me perdoar por mesmo depois de tantos ensaios, eu ainda errar na grafia do nome da sua Luiza, rsrsrs

Deixe uma resposta