smash the cake bh

Letícia, 1 ano ~ Ensaio Smash the Cake

Atenção mamães!!!! Acho que descobri o segredo pra seus bebês destruírem o bolo, literalmente!

Bebês são do contra, kkk, então sai de casa pensando que seu bebê nem vai tocar no bolo, que você vai comer o bolo do ensaio com um refri geladinho… E verão a mágica acontecer. rsrsrs

A Letícia simplesmente não deixou nada pra contar história! Foi uma farra daquelas! E depois dessa lambança toda, a gente tem que dar aquele bainho né?

Deixe uma resposta