foto recem nascido

Beatriz, 29 dias ~ Ensaio Newborn BH

O ensaio da Beatriz foi realizado bem depois do tempo recomendado, que é até uns 15 dias. Mas sempre reforçamos aos nossos clientes que uma indicação não significa a impossibilidade de fazer após o melhor período. A prova está aqui.

Porém, o atraso no “time” se deu por algo simplesmente difícil de assimilar. A vovó da Beatriz que esteve aqui conosco no ensaio gestante foi chamada para reforçar os Céus! Tudo aconteceu tão rápido, tão inesperado… A mamãe Talita ainda está vivendo a mistura de sentimentos de alegria por ter recebido uma filha tão linda e dor imensa pela perda de sua mãe.

Em nossas conversas, ela me disse: – Me despedi dela tão rapidamente, sem dar muito atenção. Minha mãe me respondeu que voltava. Não voltou.

Infelizmente uma doença pulmonar a levou rapidamente, sem que houvesse outra oportunidade para despedida. Embora ninguém está pronto pra isso!

O despertar e a lição que fica é que JAMAIS SABEMOS quando será a última vez.

Sei que é um texto muito triste para uma publicação de nascimento, mas a vida real é assim. Nem sempre tudo é tão belo quanto parece. As adversidades podem chegar em momentos que jamais pudéssemos imaginar. O que nos fortalece é saber que há uma força maior, da qual eu chamo DEUS, para nos amparar e que existirão pessoas que nos amam, que contribuirão dia após dia, para a nossa superação.

Beatriz, Pedro e o marido são esses pilares para que a Talita se levante desse pesar.

E de longe, a gente sempre estará aqui, pedindo a Deus que transforme toda essa dor em GRATIDÃO por tudo o que essa vovó ensinou com sua passagem pela Terra, aos que com ela tiveram o prazer da experiência do conviver.

Deixe uma resposta