João Miguel, 10 dias ~ Ensaio Newborn BH

Recebemos a família do João Miguel quando ele ainda estava no útero da mamãe, e pela experiência que tiveram aqui conosco, decidiram que o ensaio newborn também seria feito aqui! E sabe quem foi o meu maior “vendedor”? Arthur, o primogênito! Acredita? De alguma forma, que não consegui identificar, o Arthur se conectou com o nosso estilo, com o atendimento. E para um adolescente, sabemos o quanto a maioria deles detesta fotografia, kkkk

Portanto, nesse post, queria falar sobre isso: EXPERIÊNCIA!

Nosso estúdio tem uma essência que é a nossa essência de vida: SER PARA O OUTRO O QUE GOSTARÍAMOS DE RECEBER DO OUTRO! E coincidentemente, ontem, estava ouvindo um live onde fez muito sentido pra mim, Olga, o quanto isso tem haver com o nosso propósito de vida. É uma relação de via de mão dupla, sempre! Se não entrega, não recebe. E se não recebe não vai conseguir compreender o seu propósito.

Mas o que isso tem relação com o ensaio? Tem tudo quando nos IMPORTAMOS com a EXPERIÊNCIA! O cliente tem expectativas, tem memórias de outros momentos. Se conseguimos fazê-lo sentir que o ensaio fotográfico foi mais que algumas horas clicando e depois entregando fotos, estamos gerando uma EXPERIÊNCIA.

No entanto, preciso alertar… Nada adiantará se não for de essência, de coração. Porque as pessoas tem energia e elas conseguem perceber que há ali que não está tão verdadeiro. Ou seja, seja você! E se você não for capaz de contratar você, significa que tem algo a ser melhorado.

Aqui, a nossa meta do estúdio para 2023 é MELHORAR OS NOSSOS PRAZOS DE ENTREGA! E já estamos entregando a galeria para a família do João Miguel em apenas 4 dias úteis! Isso ainda não é um compromisso contratual, mas caminhamos para entregar as fotografias tão sonhadas e desejadas no menor prazo possível, através de algumas serviços complementares que iremos implantar esse ano.

Deixe uma resposta